i just need you here !

Ser forte é tentar esquecer, mesmo te amando. É ter de falar contigo sem olhar nos teus olhos para não transparecer o meu amor. É ver-te com outra e ter de ficar calada. É correr para os teus braços e implorar para que fiques aqui comigo. É não deixar cair uma lágrima sabendo noticias tuas.. e se alguém me perguntar ‘tu ainda gosta dele?’ ser forte é responder NÃO sinto nada por ti, mesmo que a minha vontade seja gritar para o mundo que ainda te amo. Ser forte é chorar escondido e sorrir na tua frente.. é sonhar contigo e acordar descobrindo que tudo não passou de um sonho.. é tentar tirar-te da minha cabeça, sabendo que nunca te tirarei do meu coração!
quando vais perceber que ninguém te ama, o quanto eu te amo? Quando vais perceber que o meu sentimento é grande e sincero? Quando vais entender que por mais que eu te tente esquecer, eu NUNCA te esqueço? Eu só preciso de TI !